quinta-feira, 25 de outubro de 2012
terça-feira, 23 de outubro de 2012
CAPA - A VOZ DO VIOLÃO
Eis que libero a capa do meu primeiro cd. Espero que gostem tanto quanto eu e que degustem do seu conteúdo que foi elaborado e feito com muito afeto e apego ao melhor que possa entender da simplicidade da música.
São dez títulos por onde tentei passear por estilos musicais diversos, sem a pretensão de ser total. Quis mostrar um pouco da riqueza dos compositores aqui expostos para compor esse meu primeiro trabalho.
Esse trabalho surgiu da ideia de adequar todo o potencial produtivo do show à sua viagem pelo globo. Sempre achei difícil a logística de turnês e não queria, assim como não quero, produzir e promover um concerto, onde não posso levá-los para todos os lugares. Sendo assim, em um dia, ouvindo algumas músicas na net, descobri a música que batiza o disco, na voz do bravíssimo Francisco Alves, uma composição do próprio com o Horácio Campos. Fiquei extremamente emocionado com a bela melodia e uma voz marcante e quis fazer algo que se parecesse com o que tinha acabado de descobrir. Em homenagem, fiz questão de ressaltar a voz e o toque refinado do violão em todas as canções, elaborando a partir das cordas e, somente elas, que me acompanham durante todo o processo de produção e execução do cd.
Encontrei nos amigos Gustavo Carrerette e Fábio Deguchi a parceria ideal para formatação do disco. Nos amigos compositores, a necessidade por um repertório particular e aconchegante, encontrei a liberdade para fazer o meu sonho em realidade.
No mais, muito obrigado a todos!
Allan Marlango
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
No escuro da indecisão
Escuto o som do meu coração
De onde vem as notas da emoção
Para compor essa nova canção
Hora de seguir
Não sei para onde ir
Como partir sem ti?
Como deixar-te aqui?
Na sombra do por vir
Na espera do sentir
No desejo de parir
Prisão fraudulenta
Verdade purulenta
Gesto que alenta
Desejo que amamenta
Que ama
Que inocenta.
05/10/2012
Assinar:
Comentários (Atom)