"Acidente - No início da manhã do sábado passado, Allison dirigia a caminhonete Nissan Frontier de placas KKG-4882 e, segundo testemunhas, avançou o semáforo do cruzamento da avenida Domingos Ferreira com a rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, chocando-se com o Palio de placas KGS-4991. No carro estavam três pessoas, entre elas Aurinete Gomes de Lima dos Santos, de 33 anos, que morreu no local." Fonte(Diário de Pernambuco - online)
Tem momentos que não entendo como está difícil educar e amar uma criança que logo depois vai se transformar em um homem que irá ter que agir com atitudes maduras para enfrentar a vida adulta. Toda essa permissividade na criação dos filhos, esse "excesso" de amor dos pais, pensando que só porque não tem muito tempo para acompanhar o crescimento da cria então é mais fácil conjugar o verbo DAR ficando na expectativa de poder compensar a falta de atenção necessária para formação de uma criança estruturada acarreta na estrutura muito fragilizada de um adulto amanhã. Será que o pai do Alisson Jerrar não sabia do perigo que estava colocando nas mãos desse HOMEM um brinquedo tão valioso e perigoso onde o mesmo demonstrou que não tem sequer segurança ao brincar. Sera que este senhor não conhece o seu filho ao ponto de identificar os seus limites? Será que essa mãe ama tanto o seu filho que prefere vê-lo morto ou sendo um assassino? Será que a vaidade está acima da sanidade?
Ter grana é bom pois precisamos dela para realizar as nossas competências e conseguir os nossos objetivos. E tem muita gente que ainda acha que dinheiro compra tudo até a misericórdia de Deus. Nada contra em presentear um filho com um carro até porque creio que ele tem motivos para ter recebido tal mimo agora seria mesmo necessário um veículo tão possante para um HOMEM de apenas 21 anos de idade?
E no meio dessa incoerência sofre um marido e uma filha que com certeza não terão mais chances de conviver e aprender com a Aurinete Santos, vítima fatal do embrólio ocorrido nesse último fim de semana. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário