Bom dia, senhores!
Há pessoas que entram na vida da gente sem pedir licença e ficam por toda a vida, ou pelo menos, parte dela. Sempre gostei de conhecer pessoas, apesar da timidez mas com o tempo fui ficando sem-vergonha, no bom sentido e aprendendo a me envolver e me deixar envolver pelas pessoas de várias tribos, camadas e espécies. Isso tem contribuído para o meu aprendizado e amadurecimento pessoal, cultural e espiritual.
O preâmbulo é para falar de algumas pessoas que encontrei nesses últimos dias que tem me feito muito bem, obrigado. No reveillon encontrei uma galera muito massa onde trabalho mas houve dois casais que ficaram na memória e no coração. Juliana/Felipe e Esteban/Daniela. Pense num povo gente boa. Inteligentes, agradáveis, divertidos. Que prazer encontrá-los em sintonia com tudo ao seu redor e poder desfrutar dessa harmonia alheia e aprender um pouco mais com cada um deles. O Rodrigão(Branquelo) esse já vem de data mais avançada e foi de extrema beleza encontrá-lo. Um cara batalhador, sagaz, criativo. Guguinha, Japa, Afrânio, Daniel, Adiel são pessoas iluminadas que tem me incentivado e fortalecido todo o meu caminho nas artes. Os meus vizinhos Zé Carlos e Maguinha são pérolas que o Senhor me concedeu o adorno na minha vida aqui nessa cidade que me causou encantamento e medo. Lúcia, Wellison dentre vários outros que estão fazendo parte nesse momento fabuloso da minha preciosa e enigmática vida terrena.
Venho agradecer a todos que citei e pelos outros muitos que não estão com os nomes nesse texto mas estão marcados em meu coração e para os vários outros que irei encontrar.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário